sexta-feira, 29 de julho de 2016



Passei a noite pensando em você .
Isso só me deu dor de cabeça e mais insônia .
Não vou dizer que te amo,isso é forte demais e perigoso também ,
mas posso te dizer que o carinho que tenho é enorme ,
e o quanto eu gosto de você .
Posso ter errado ,falhado , desculpe sou humana .
Te quis , e te quero ainda comigo , quero o bem que me faz ,
os risos que me trás , a paz que acalma uma dor secreta que tenho em mim,
a saudade quando está longe e que eu sinto querendo te vê ,
mesmo não sendo recíproco . Posso transparecer fria,
e meu Capri falar alto,mas tento ser uma pessoa boa,sem pretensões.
Talvez não consiga te falar como estou , por isso resolvi te escrever ,
esse não é o primeiro texto que te escrevo , mas o primeiro que te entrego .
Aonde eu só me revelo e consigo me traduzir em meus textos e minhas poesias.
Se eu pudesse te escreveria a coisa mais linda , porque o que tenho por você ,
algo lindo , comporia a música mais bela pra expressar algo ,
buscaria a flor mais rara pra te dá. Mudaria meus planos pra te abraçar .
E só te pedir pra ficar ..



Jennifer Figueira .



Nenhum comentário:

Postar um comentário