terça-feira, 5 de julho de 2016


Hoje acordei com uma saudade diferente
Quiz abraços, quis aqueles olhares de quem aprontou algo
quis o silêncio, mas aquele quando esta do meu lado
acabei não contendo minhas lágrimas
enquanto escrevo, elas caem pelo meu rosto
pode ser culpa do sol, desses elementos loucos
ou pode ser o clima junto com essa chuva que cai la fora
quanto tempo te conheço ? o que se tornou pra mim ?
isso realmente importa ? quantos nove terei que tirar ?
Sei da pessoa difícil que sou de se conviver
e o quanto me abri pra você, pra você me conhecer
conhecer de verdade o que sou , e o que sinto
o que eu tive em troca ? ... tive você !
Tive você inteiro, conheci o que é por dentro
e posso te falar uma coisa, você não é nada disso
que mostra por fora, deve ser por isso que te gosto tanto
Sei entre convivências de amizades falsas
que entre tantos "potássios" forçados
entre "eu te amo" não sentidos
no nossos eu confio,são verdadeiros e sentidos.
Em meio a desabafos, as conversas nas madrugadas
entre uma bebida verde, entre um cigarro e outro
Conheci teu verdadeiro eu, esse que ainda tem receio
Esse tão confuso, esse que armadura é tão intacta
mas a confiança que criamos, está nos revelando
não preciso contar a ninguém o quanto você é especial
poucos irá enxergar isso,e poucos terá isso como eu tenho
nossos mapas combina ? talvez !
somos tão parecidos, com algumas dores iguais
Rimos das mesma besteiras, ignoramos outras iguais
E Bateremos nossas sinceridades e verdades
Respeitando o espaço e a solidão de cada um.
Nos ligamos, depois de nos negar,
depois do " não suporto essa pessoa" .
Somos difíceis , fechados, engraçados.
Nossa loucura simplesmente se completa .
Seja ela na mesa do bar, na rede de casa,
nos martirizando com nossas músicas e textos.
Seja aqui ou em outro planeta. Mas que seja nossa!


Jennifer Figueira .

P/ Yuri Gama.


Nenhum comentário:

Postar um comentário