segunda-feira, 4 de julho de 2016



Por alguns segundos ,te odiei
Odiei tanto aquele momento
Ou melhor , eu nem sei o que é
Sinto , ou melhor não sinto nada
não sei como explicar ou de onde vem essa duvida
sinto uma necessidade enorme de chorar
e ainda sim o choro é engolido pelo silencio
As palavra não irá jamais traduzir
por mais que eu queira explicar
o que esta se passando nesse momento
no meu peito ,e quer saber ? Que se dane !
Que se dane esse amor, essa dor
esse cansaço , esse vazio , essa falta
Que se dane! Mas que passe ...
Se alguém conseguir enxergar por fora o que se passa aqui dentro ,
baterei palmas de pé , e direi , ‘você realmente me enxerga’
por que, aqui dentro de mim estapeio a dor como uma puta
Pra que não transpareça , não me enfraqueça
Que permaneça blindada , que continue intacta
essa minha armadura, de moça forte .
Pra cá entre nós, estou me saindo muito bem.


Jennifer Figueira .



Nenhum comentário:

Postar um comentário