segunda-feira, 4 de julho de 2016


Como eu te amei ...
amei , assim que te conheci
amei o primeiro beijo que me roubou
amava sentir todos calafrios só de pensar em você
amei viajar com você, passar os dias do teu lado
amava a forma que você fazia pra contornar
as situações pra não me deixar chateada
amei a primeira carta que me escreveu (ainda tenho)
as mínimas declarações que fazia de um jeito fofo
amei quando me assumiu pra todos, assumiu nosso amor
amava nossos momentos , nossos risos, brigas
nossas diferenças que de algum modo se completavam
amei você cada segundo , cada minuto , cada respirar
amei todo aquele teu caos que me apresentou
amei a paz que me trouxe em troca de nada
Amei o você por completa , mesmo que incompleta ali
amei você sem pretensão , sem perceber ,sem querer nada em troca
e te amar tanto talvez tenha sido o pior erro ,
foi tanto amor, que acabei esquecendo de mim
mas que dirá o que foi certo ou errado ?!
amei teu sorriso, teu olhar , teu jeito , teus defeitos
te amei de corpo e alma, talvez jamais eu volte amar alguém assim
amei .. amei ... amei tanto ... e o que assusta é o quanto ainda te amo .


Jennifer Figueira




Nenhum comentário:

Postar um comentário