sexta-feira, 1 de julho de 2016


Ei garota
Você é mais forte do que pensa
Essa dor vai passar, um dia
Eu a conheci uma vez
Ela vai fazer seu peito queimar
Rasgar sua alma
Deixar uma vontade de gritar imensa
Não seja por isso
Levanta a cabeça e segue
Armadura amassada ainda serve
A batalha foi perdida
Mas o amor ainda está em você
Cravado como uma flecha
Uma vez me disseram que apesar da dor, tudo passa

Ei garota
Você foi firme até aqui, então vai superar
Eu sei que vai
Tenha certeza que você deu o seu melhor
Você fez tudo o que podia
Mas nem sempre a vida nos agradece como deveria
Você pode gritar, tentar entender
Chorar, sofrer e nunca compreender
De nada adianta
Mas ponha para fora tudo o que não deve ficar e siga
Siga por que é a única alternativa
Você não pode se manter assim
E se não te cabe mais o choro
Senta aqui, vamos beber alguma coisa
Eu te escuto, talvez eu chore com você
por lembrar o quanto dói
Escrever não funciona mais como antes
Tente enlouquecer normalmente, é fácil

Ei garota
Não é o fim do mundo ainda
Você nunca vai entender o motivo
Por mais que esteja claro
Ele sempre será confuso
Mas veja bem
Você pode continuar
E quem sabe até amar novamente
Quem sabe?
Mas você precisa tentar
É só deixar e seguir




Esse texto é dedicado pra mim, pois é ..
Feito por meu amigo Yuri Gama.







Nenhum comentário:

Postar um comentário