quarta-feira, 20 de julho de 2011

20 de Julho


A amizade... Nem mesmo a força do tempo irá destruir ♫


" ... eu estou rodeada de pessoas que me querem bem, e também de
outras que não, o que pra mim não acrescentam em nada, então não me fazem falta alguma. Tenho amigos na net, no trabalho, na rua, em qualquer lugar que eu vou. Sempre tenho aqueles que faz um tempão que não vejo,por causa das circustancia, e que só da pra se falar por telefone,mais que carrego no coração e na memória, alguns que já se foram. Tenho Aqueles que estão comigo todos os dias da minha vida, em cada momento, nos aturando uns aos outros, dividindo as alegrias e tristezas, superando obstaculos, compartilhando segredos, apreendendo e crescendo juntos. Ah, tenho amigos de todos os tipos, de toda raça, religião,cor, não importa,cantores, modelos, metidos,simpaticos,bobos, serios, criança, velhos, meigos,rudes, homens , mulheres, gays ... Loucos! Cada um com seu jeito de pensar, agir , com esse jeitinho que me completa e me faz feliz, por saber que tenho eles na minha vida e que posso sempre contar, estarão onde quer que eu vá, me apoiando em qualquer escolha, fazendo dos meus dias inigualáveis, dos meus momentos inesqueciveis... Na alegria e na tristeza, Na saude e na doença, Na riqueza e na pobresa , e nem o tempo, nem a morte irá nos separar, e mesmo que isso aconteça, amigos são pra toda vida, sempre teremos algo em comum, nem que seja nossas recordações, e o que é marcante niguem nunca esquece, e se uma amizade não durar, é porque nunca foi verdadeira. Quem não tem amigos não tem Nada! ..."


Jenny Figueira.







- Feliz dia dos Amigos !


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário