segunda-feira, 1 de agosto de 2011


Nem adianta vim com suas ceninhas
Seus teatros eu já sei de cór
Toda aquela abstinência ja passou
Ontem confesso que você foi tudo pra mim
Mais hoje já não me faz falta alguma
Você de tudo fez, e acabou provando
que eu não era a pessoa certa pra você
que sim, eu merecia alguém melhor .
E se hoje eu to mais centrada,mais conciênte,
um pouco mais dura,as vezes fria , as vezes
por um ato de defesa, pra não me machucar novamente
Agradeço tudo isso a você , Hoje tem alguém
que me ama , me respeita, me ama conhece casa gesto meu
Não me arrependo de nada além das feridas que me causou,
você me fazia feliz, ou eu achava que estava sendo feliz
Tudo que aconteceu , tudo que passei ,o que eu superei
Me fez crescer , aprender e assim te esquecer [...]


Jenny Figueira





.

Nenhum comentário:

Postar um comentário