terça-feira, 19 de julho de 2011


" Desculpa ?? ...é eu sei que é tarde..
desculpa, port ter sido tão tosco,
por não ter enxergado você sempre me fez bem
sem você eu pude ver que sem você ao meu lado
é como se me faltasse um pedaço de mim ,
é você que eu quero do meu lado, me faz falta..
eu amo você, me perdoa... ?!"


...Se você me falasse tudo isso algum tempo atras,
concerteza, correria para você, para seus braços
Se fosse naquele tempo em que eu me rastejava aos
seus pés, a prorcura de um pouco de atenção.
Onde você estava sempre em primeiro lugar,
em que eu trocaria tudo e todos só pra estar contigo,
so pra te ter sempre ao meu lado, de qualquer maneira.
Se fosse naquele tempo em que minhas lágrimas
não eram de dor, ao contrario eram de felicidade.
Desculpa, mais eu não estaria sendo justa comigo,
com meu coração ,a dor que me causou foi maior
do que o amor que um dia sentir ...
Por você eu dei ate o que eu não tinha, quem sabe ate,
o que eu nunca tive, e que sempre esperei de você ... Um amor.


Jenny Figueira




.

Nenhum comentário:

Postar um comentário