domingo, 3 de julho de 2011



Não precisava ...Não precisava me iludir,
brincar com meus sentimentos, Nem dizer que me amava
Você sabe o significado dessa palavra, 'AMOR' ?
Não , você não sabe, ou do contrario
nunca teria me iludido, me machucado com suas palavaras,
desculpas esfarrapadas,teus despresos.
Confiava em você, trocaria tudo por você,
mais em troca o que eu ganhei ?
É... Mais uma ferida pro meu coração
Tentei , mais não consegui entender esse amor
que nem nasceu direito, pra morrer assim.
Talvez um dia eu entenda ,e aceite tuas razões
Teus motivos que te levaram a me deixar.
Não sei como foi me deixar me levar por esse sentimento.
Pode seguir seu caminho, E se não for pra me amar
é melhor esquecer que apareci na sua vida,
na verdade num momento que você só estava precisando
de um umbro amigo e nada mais que isso .
Não quero contato nenhum, porque eu não saberia
Te ter por perto, sem te tocar, te abraçar, te beijar...
Vai doer ... Ta doendo, mais vai ser melhor assim
eu vou saber seguir meu caminho sem você [...]


Jenny Figueira




.

Nenhum comentário:

Postar um comentário