quinta-feira, 7 de julho de 2011


Sabe, um dia ... Eu amei alguém mais que a mim,
e uma vez foi esse alguém que me machucou.
Um dia, chorei por quem não merecia nenhuma lágrima minha,
Fiz algumas derramarem , só pra que no futuro
as consequências não fossem pior,mesmo ninguém ter me poupado
Um dia , fiquei em duvida do caminho a seguir ,
quebrei a cara por escolhas que fiz, e não me
arrependo por nada, só pelo que deixei de fazer.
Um dia, aprendi a escutar mais, e a falar menos,
é assim que você percebe tanta coisa ao seu redor;
O que é verdade, mentira, as máscaras caem e a realidade aparece.
Um dia, fiz grandes amigos, que trago até hoje,
outros ficaram no passado, mais eu tenho meus motivos
para ter deixados lá , pode acreditar que sim ...
Aprendi que não se pode confiar em todo mundo,
e que nem todos os sorriso, as palavras lhe oferecidas serão verdadeiras.
E que sim , um dia alguém vai te lhe apunha-lar, e isso vai doer.
Um dia desses aprendi a me amar, pra depois amar alguém,
as vezes amar doe, e que sonhar não vale nada.
Cada um paga seu preço,e tudo é merecimento.
Um dia, entendi que nem todas as pessoas que estão
do seu lado estarão com você pra tudo .
E sempre teremos duas escolhas , alias existe o bom e ruim
Mais também aprendi que irá passar anos e anos ,
o tempo sempre será o melhor aliado e o pior inimigo,
depedendo da sua situação, e que nunca estmaos satisfeito.
Um dia, descobri que a vida é nosso bem maior,
e que quanto mais vivemos , mais teremos para
ganhar, perder, crescer, aprender ... viver.
... Sabe, um dia rir , chorei, cantei ... Calei-me (...)


Jenny Figueira





.

Nenhum comentário:

Postar um comentário