quinta-feira, 14 de julho de 2011


Já faz algum tempo que nossa louca história terminou
Você vivendo sua vida e eu a minha, seguindo em frente ...
Mas as vezes me vem você na cabeça, lembro de algumas conversa,
uma música me tras você,lembro do teu sorriso, dos nossos momentos
Saudade, não sei, Talvez seja natural lembrar de alguém
que me fez feliz, alguém que amei tanto, que um dia foi tudo pra mim.
É engraçado, estranho , ou que seja , as vezes fico pensando ..
Será que você lembra de mim , em algum relapso que te dá,
que alguma música que toque eu venha a sua mente,
de qualquer detalhe você lembre de mim ,seila ...
O mais engraçado é ver que nossa amizade não superou nosso amor,
que nos distanciamos , e que somos quase estranho um para outro,
é ver que alguém que ontem esteve ao seu lado,
hoje não faz parte de mais nada (...)


Jenny Figueira






.

Nenhum comentário:

Postar um comentário