sexta-feira, 15 de julho de 2011


.. Eu tenho sorte de te conhecer. Sorte de poder contar
com você ao meu lado, todos os dias,mesmo que distante.
Você foi a melhor coisa que me aconteceu à onze meses atrás.
Sabe quando você tá sem vontade de absolutamente nada,
querendo desistir de tudo ? Eu me encontrava assim, até
conhecer você. Você me deu forças pra continuar, me ajudou
à prosseguir, e construiu comigo um caminho lindo, e uma
grande amizade. Você é insubstituível, incomparável, incrível
e possuí um baita talento em me fazer sorrir nos meus momentos
mais difíceis. Sobre toda e qualquer forma de amor que possa
existir, é por você o meu sentimento mais sincero.
Não importa quantos textos eu faça, ou quantas fotos
eu coloque, ou o que seja. Sempre vão faltar palavras,
pra descrever o tamanho do afeto, do carinho, do amor
que eu sinto por você. E você sabe mais que todo mundo,
que quando precisar de mim, pra chorar, pra rir, pra gritar
ou pular, pode me chamar, por voz ou por pensamento, que eu
vou correndo até você. Pode parecer clichê ou muito mais que isso,
eu continuar dizendo que você não está só. Porque de fato,
você não está. Gosto de dizer e de pensar, uma frase
do livro O Caçador de Pipas, sempre que eu falo de você
para alguém, ou que eu leio as nossas conversas:
"Por você, faria mil vezes." E faria de novo, e de novo,
e de novo, até não poder mais. E você, pare de dizer
que não merece isso, porque você foi a única que me ajudou
desde sempre, que continua me ajudando, e continua do
meu lado depois desse tempo todo. E se um dia, por causa do
tempo, o maldito tempo que separa as pessoas, nós nos "separarmos"
de alguma maneira, pode ficar sabendo que, quando alguém
perguntar qual foi minha melhor coisa na minha vida,
eu direi com todas as letras, o teu nome, e contarei as
loucuras que a gente já falou, as besteiras, tudo, e assim
poderei manter viva a tua lembrança. "Como poderei viver
sem aqueles que amo?" Não sei, e pretendo não saber por muito tempo,
principalmente se tratando de você. Então, como diria a minha amiga:
"Que seja doce... E que dure para sempre.”





@Jeymenezes


.

Um comentário: