domingo, 18 de dezembro de 2016



Não preciso odiar aquela serie que assistíamos,
ela ainda será assistida com a mesma atenção .
Não preciso odiar aquela música que escutávamos que embalou
nosso romance, ela ainda será ouvida e sentida por sua melodia .
Não preciso odiar aquele lugar que costumávamos ir sempre ,
ele ainda estará belo e eu posso conhecer novas pessoas
e compartilhar risos e momentos únicos .
Não preciso me afastar de pessoas só pra evitar não te vê,
você não é um monstro que eu não possa me esbarrar por ai .
Não tenho que pedir pra que evitem falar de você, só pra não me lembrar .
Alias, você foi alguém maravilhosa que vivi momentos lindos ,
então porque não comentar, porque não te citar em coisas que vivi , que foram felizes .
Aquela tua comida preferida que eu costumava te fazer , terá o mesmo gosto ,
E não é porque não te farei mais, que irei deixar de comer .
Por que deixar as coisas que amo serem estragadas
apenas por conta de alguém que escolheu não ficar?
Por que não continuar amando algo que você
já amava há muito tempo atrás?
Eu ainda amo aquela poesia que te citei
Ainda amo as noites estreladas
Amo aquela música que me traz paz
Amo aqueles lugares, aquele perfume ,
E eu não preciso apagar ninguém da minha vida
apenas por sua partida , apenas porque decidiu não ficar
E por mais que isso tenha me doído .
Tampouco irei apagar as memórias ,rasgas as fotos
Ignorar ou menospreza-las ,Se eu fui tão feliz em todas
Eu ainda amarei com o mesmo sentimento quando estava do teu lado
ainda vou rir quando lembrar de algum momento
Ainda vou amar fazer coisas que fazíamos,
Mas agora no singular, e não mais no plural.



Jennifer Figueira



Nenhum comentário:

Postar um comentário