quinta-feira, 22 de dezembro de 2016


Ei, senta aqui do meu lado
Escuta os batimentos do meu coração
que acelera e me faz perder o chão.
Senta aqui e presta bastante atenção
tudo que te falo é de coração.
Vem e não repara a bagunça
É que as vezes sou meio maluca
Me sinto tão bem com essa eterna ternura
Que acalanta, e até a as dores da alma cura .
Te deixo permanecer no meu mundinho
Aonde tu preenche de sensações, com teus carinhos
Atitudes encantadoras, arrebatadoras
Sem mais me sentir sozinha,
te encaixo na minha vidinha .
Senta aqui menina , e me abraça
Abraça me tirando o folego ,
Me abraça fazendo esquecer de todos
Vem cá menina me abraça nessa noite de verão
aonde o frio se disfarça.
Senta aqui e sinta isso que está crescendo
Vem e toma comigo um café,
Olha as estrelas, repara a lua
e me beija até perder os sentidos
As vezes exagero nas palavras
mas nos meus versos transbordo
pra poder encontrar contigo
Ainda não consigo explicar o sentido
Mas é tudo tão bonito ter a certeza
que te quero comigo .


Jennifer Figueira




Nenhum comentário:

Postar um comentário