quarta-feira, 14 de dezembro de 2016


Me envolvi sabendo que você tinha outro alguém
E disse pra mim que seria apenas uma aventura
Que jamais levaria esse caso a serio
Mas que rasteira levei do meu coração
Acabei te querendo todos os dias
Querendo teu perfume em mim
Querendo teus abraços , sem ter que dividi-los com outra
Tantas vezes escutei os “ te amo” e neles me iludi
Esperei todos as noites tuas ligações
Tuas mensagens de bom dia .
Me vi perdida por saber que eu não tenho você
Não por inteiro , não só pra mim .
Me fiz feridas , eu me enganei
E por si própria me machuquei
Criei expectativas que me fizeram chorar
Te vi pelo espelho escorrer
Sem forças pra tentar te esquecer
Me envolvi , mas agora tenho que deixar você ir



Jennifer Figueira




Nenhum comentário:

Postar um comentário