quinta-feira, 1 de dezembro de 2016


Estou recolhendo todas as cartas que iria te entregar
Rasgando todas as composições que te escrevi
Estou apagando todas tuas fotos do meu celular
Apagando nossas conversas, nossas risadas, nossos segredos
Pra que a memória um dia também apague tais momentos
Estou saindo completamente da sua vida
Espero que um dia eu esqueça que fez parte da minha
Te vejo bem com suas escolhas, não serei egoísta
ao ponto de te cobrar nada, continue assim sem mim
Estou arrancando de mim essa saudade
E este amor que hoje percebo que só eu senti
Guardando pra mim todos os cuidados que foram pra ti
Estou me engasgando por cada palavra que não te falei
Remendando cada machucado do meu coração
Esquecendo todas as decepções
Mas já decidi , não voltarei atrás colocarei o fim
Te apagarei de todas as redes sociais
E cada vestígios que deixasse em mim
Não espero que venha atrás pra saber do meu afastamento
Se quando me tinha, não fazia questão, me deixe então
Mesmo que venha, me encontrará refeita e inteira
Mas na tua bagunça não viverei mais
E hoje te deixo ir, ciente que não irei mais atrás de ti
Porque de migalhas não sei viver .
Mesmo que aquela música te traga
Que aquele perfume me desconcerte
Ou que aquele lugar me dê calafrios,
que a qualquer momento posso me esbarra contigo
Nem que sua falta, sua ausência me derrube
Nem mesmo que a saudade me agarre
Afastarei isso de mim até esquecer ,
e até te tirar dos meus pensamentos irei aprender
Porque se não queres meu amor,
não há de merecer sequer minha dor .


Jennifer Figueira .



Nenhum comentário:

Postar um comentário