quinta-feira, 1 de dezembro de 2016


Eu mergulho em mim mesma,
já que não acho ninguém mais profundo
Tento ser imensa sim, pra saber ser só
Caso contrario me perco, me suicido
E só o tempo me enterra.
Eu Mergulho em mim mesma ,
E por vezes não consigo respirar
Me magoa o peito, me asfixia
é como se eu tivesse certeza
da minha estupidez
Eu Mergulho em mim mesma
pois lá encontro lembranças
que me faz bem ,e me sinto segura
uma maneira de me iludir e seguir
ou de enxergar que preciso me reerguer .
Eu mergulho em mim mesma
nas minhas lamurias ,nas lágrimas incontroláveis
mergulho porque não consigo viver no raso
porque o profundo me encanta, mesmo que doa
mesmo sem saber nadar, mergulho de cabeça
Eu mergulho em mim mesma
mesmo que nas minhas profundezas
só encontre dor e solidão
mergulho no meu caos, até achar algo
que me traga o ar .

Jennifer Figueira



Nenhum comentário:

Postar um comentário