quinta-feira, 22 de janeiro de 2015



Teus cuidados ,aqueles que você mal sabe ter ,
aqueles sem jeito ,não que neles tenha menos amor .
Teus carinhos ,algo que necessito sempre .
Te ter do meu lado me olhando fixamente , estremece a alma ,
que me vem a vontade de te engolir pra nunca mais sair de mim .
Não ligo em ser muda ao teu lado,não imagina o quanto eu ganho
apenas eu te ouvir ,eu vê teu sorriso. Tenho modos e manias de cuidados,
de te querer bem , algo que possa até te chatear ,te sufocar .
Teu jeito simples ou estranho de dizer que me ama ,
teu lado ogro as vezes chega ser cativante contanto
que não seja muito grossa comigo , mas teu lado veadal,não vou negar,
é ele que mais me derrete ,que quebra minhas pernas,
seja ele com palavras ou com bilhetes , ou até mesmo com algumas atitudes .
Talvez seja ridículo escrever tanta coisa sobre o que me passa por você .
O mais ridículo e escrever mil textos de madrugada quase 3h da manhã
em um caderno e selecionar um menos ' envergonhador ' pra postar .
Você tem sido muito pra mim em tão pouco , isso pode chegar a assustar ,
mais o bem que me faz, a felicidade que trouxe na minha vida é indescritível ,
eu apenas desejo poder ser um pouco disso tudo pra você .


Por : Jennifer Figueira






Nenhum comentário:

Postar um comentário