quarta-feira, 14 de janeiro de 2015



Hoje quando te vi,senti as células dilata ,
meu rosto esquentou é consequentemente ficou vermelho .
Foi a felicidade estampada ao te vê . Ao te ter perto de mim,
mesmo que por algumas horas . E a única coisa que eu queria
era que o tempo parasse ,tudo ao meu redor perdeu o sentido ,
queria apenas permanecer te olhando ,alisar teu rosto ,
e dizer o quanto te amo . Amor, você me faz uma pessoa melhor,
sou feliz contigo, consigo sentir o bem que me faz . Ao partir ,
sinto um enorme vazio , algo dentro de mim que quando vai embora leva junto,
não sei explicar . Sei que terei que me contentar com você no telefone ,
ou conversa pela net, te vejo on no whats, fico vidrada só olhando pra sua janela ,
criando coragem pra falar, me limitando pra não parecer
tão pegajosa e acabo desistindo de falar .
Saber controlar a saudade que me causa , é impossível,
apenas penso e imagino quando vou te ver de novo e que não demore,
que o tempo voe e só paralise quando te encontrar .





Por: Jennifer Figueira




P/J.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário