quarta-feira, 7 de janeiro de 2015


Sabe como é se sentir leve ? Como é esta em paz ?
Sabe aquela vontade de ter sempre perto ?
Sabe quando bate aquele medo,e não sabe explicar ?
Sabe aquela raiva,quando ela te tira do serio,
mais que com algumas palavras e o jeito certo
ela te compra e você tem vontade de esmagar de amor ?
Sabe a saudade que bate mesmo estando do lado ?
Sabe aquela cara de besta só por ela te olhar diferente ?
Sabe aquele frio na espinha por um cheiro no pescoço ?
Sabe frio na barriga quando ela te beija,
ou quando estamos na cama se amando ?
Sabe quando você queria ter o dom de controlar o tempo ,
só pra poder passar mais tempo ao lado dela ?
Sabe o que é ter milhares no mundo e você querer apenas ela,
ter olhos só para ela , fidelidade a ela e ao meu sentimento ?
Sabe o que é esquecer do mundo, de tudo ao seu redor
e apenas planejar um futuro que seja ao seu lado ?
Sabe aquele ciúme que ela provoca, mais nem ela mesmo sabe,
e você se torce toda e engole só pra não demonstrar ?
Sabe aquele amor que você não consegue explicar ,mas sente .
Sabe como é rir espontaneamente e não conseguir parar?
Ela provoca isso em mim. Eu não sei o que ela tem,
mas eu olho para ela e já sorrio, é quase que instantâneo.
Não sei o que ela fez ,nem como fez, só sei que desde que te conheci
Não me arrependo de ter me permitido entrar na minha vida,
Sei la , o jeito que me olha , cada detalhe seu foi me ganhando
E a cada dia algo muda, algo cresce , e isso é tão bom .
Alguns podem achar que é bobagem,que é clichê
melação, até ela mesmo achar " veadagem " demais .
mas acho que encontrei o meu motivo pra sorrir,
o motivo da minha felicidade, o motivo de está bem,
o motivo que faltava para eu me sentir completa,
O meu equilíbrio, o meu bem , o meu mau .


Por: Jennifer Figueira .



Nenhum comentário:

Postar um comentário