terça-feira, 6 de janeiro de 2015



É tão engraçado tentar escrever algo sobre o que eu sinto
em relação a você,você me enche de sentimentos bons,
uma alegria infinita,um amor que chega a transborda,
Mais também a preocupação que me causa, a raiva que me dá,
é um querer inexplicável,uma saudade infinita, um carinho ,
paixão , tesão ,medo, pois é o medo também me habita,
É uma vontade de querer te proteger com apenas um abraço meu,bem apertado.
Com você tenho sentidos e feitos coisas que por ninguém faria,
você me tira do serio, me tira o eixo ,me tira sorrisos,me faz feliz
me faz tão bem que chega a fazer mal , me enlouquece de um modo bom .
Gostaria de poder expressar tudo o que eu sinto aqui dentro , mais
nem eu mesma sei o que se passa, a única certeza , é que é tudo tão bom .
É algo que irradia. E nada do que eu fale ira se comparar ao que sinto .



por: Jennifer Figueira





Nenhum comentário:

Postar um comentário