sexta-feira, 9 de janeiro de 2015




Te quero comigo em cada minuto da minha vida, em cada segundo se for preciso.
Te quero gorda, magra, arrumada, sem maquiagem, descabelada , Não importa!
Meu dia só começa bem , quando escuto tua voz me dando 'Bom Dia',
as vezes alvoroçada,com raiva por sua demora
de levantar para não se atrasar ainda mais .
Não vejo a hora de largar do trabalho ,para poder ouvir de
novo tua voz,de poder as vezes ir ao teu encontro,
te ver , te ouvir , te beijar , te ter do meu lado
As vezes com raiva, chateada, triste , alegre ,
me contando o que aconteceu no teu dia,
desabafando seus problemas, não me importo ,
apenas paraliso e fico a te admirar e te escutar
porque o que me importa é que sou eu, é pra mim , é comigo que você esta.
Eu te necessito sempre comigo, não importa se não quiser falar ,
só em escutar tua respiração pelo telefone , isso me basta.
Eu jamais vou enjoar de você, te deixar, te trocar por ninguém
É você que eu amo, é você quem eu penso assim que acordo, e quando vou dormir,
Sim é pra você o meu : 'Eu nunca sentir por ninguém',
é por você quem sinto desejo, é por você que eu morro e me retorço de ciumes,
é por você que faria todas as loucuras só pra não te perder,
é por você que vou me virar do avesso pra tentar te agrada,
só para te vê triste, me pintarei até
de palhaça pra sempre vê o teu sorriso estampado,
esse sorriso que eu amo, que me ganha cada dia .
É você a minha razão, minha vida, meu bem , meu amor , minha dona
E é pra você , e por você cada suspiro , Eu te Amo Amor.


Por: Jenny Figueira






Nenhum comentário:

Postar um comentário