segunda-feira, 1 de agosto de 2011


... Quando a lua aparecer
ao olhar é de você que eu vou lembrar
vou lembrar o motivo que cada estrela
representa , cada uma , um motivo de te amar
São três e meia da manhã,revirando de um lado
para o outro ,naõ consigo dormir...
pensamento voando de encontro ao teu
No frio do quarto eu e a solidão
na companhia de uma garrafa de vinho,
numa mão a taça , noutra o cigarro...
Amor, a noite está tão calma, apenas
o som da nossa canção repetitivamente tocando,
lembranças me levam pra perto de você.
Um choro incontrolavel ,Desculpa ?!
...Descula, não se preucupe comigo, amor...
A lágrima que escorre no meu rosto
é apenas a dor da saudade, da falta que está me fazendo
Falta do teu sorriso, do teu jeito único, o teu olhar
teu toque, Falta de não te ter mais ao meu lado.
Sem você minha vida não te sentido.
Trocaria toda uma vida por mais um dia com você.
Amor ? ...Perdoa, se eu não me dei o máximo ?!
Perdoa, se não te amei o tanto que você merecia ?!
Sei que onde quer que esteja, está bem.
E que junto com Deus você me guia e me proteje.
Queria poder ficar contigo,te ter pra sempre do meu lado
desde que se foi me sinto fraca,incompleta.
vejo todos os dias,o dia clarear ates de pegar no sono,
não consigo controlar , esse vazio em mim é muito grande.
Só quero que saiba que sempre vou te amar, e
sei que um dia aqui ou noutro lugar vou te reecontrar.


Jenny Figueira






.

Nenhum comentário:

Postar um comentário