quinta-feira, 11 de agosto de 2011


É tão estranho ,complicado, tão confuso
As vezes me encontro tão perdida
Sem saber o que sou, o que quero, o que sinto
Renego o que ta dentro e fora de mim
Busco aquilo que um dia lutei para esquecer
que de uma forma ou outra, existiu /existe aqui dentro.
Chego a enjoar de tudo , de todos ... de mim !
Sinto falta do que foi passageiro, do que ainda não vivi
Perco o espaço , me sinto sufocar, as vezes por nó na garganta.
É querer arriscar, recuar,Medo, receio,coragem ... seila o quê
Me questiono, me enterrogo , me critico ... me condeno!
Será que é isso que eu quero, é isso que sinto ?!
É real ou ilusão, uma falta de palavra, de explicação
que só eu entendo, ou finjo entender ...Não sei!
Na ausência de ser eu, faço-me do chão,
até que amanheça e essa abstinência tenha passado [...]


Jenny Figueira




.



Nenhum comentário:

Postar um comentário