sexta-feira, 12 de agosto de 2011


Te encontrei na rua, depois de dois anos
não sei ,mais foi estranho, confuso.
Eu queria ter dado só um "oi" , e ter ido embora
Mais você me pede pra ficar ... e eu me vejo facinada,
encantada com teu olhar, teu jeito de falar,
e eu boba como antes, me vejo fazendo seu gosto novamente ...
mais ter do meu lado foi tão bom, Conversar contigo
me fez esquecer de tudo , de todos ... do tempo.
Me contou de como estava , o que andava fazendo
me falou do seu novo amor, Mais sabe quando alguém
te conta que esta bem, mais que você não sente que é verdadeiro ?!
Foi o que vi no seu olhar, que não estava feliz.
Relembramos, de alguns momentos, dos nossos antigos amigos
dos quais nos distanciamos , para não trazer lembranças.
E te ouvia falar, falar , falar ...era como música
Te vi se despedindo, era como se estivesse se despedindo
de mim mesma, de um pedaço de mim que iria embora sem volta
e minhas palavras presas na garganta,
e a vontade de te falar o tamanho da minha saudade,
o quanto me fazia falta, o quanto eu ainda te amava
e que durante esse tempo niguém me fez sentir
o que eu sentia por você , toda essa vontade fora
engolida a seco com um simples abraço e um Adeus !

Jenny Figueira


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário