terça-feira, 13 de setembro de 2016


" Não digo que me surpreendi , nada vindo de mim, me alinha , nada me deixa em órbita . Sou um tanto indecifrável , mas com calma posso ser traduzida . A quem Diga que posso ser lida , e as vezes compreendida . Tenho vários defeitos , mas alguns que me machucam, eu sei amar , eu sei ser sincera e verdadeira . Num mundo falso e acomodado por máscaras . Aonde uns escondem o que sentem, e outros mostram o que jamais sentiu. Aparência não me atrai o que me fascina é o que transbordam por dentro. Tenho distúrbios incompreendidos distribuídos em papéis . Tenho poemas mentais que bagunçam minha mente . Me embriago de músicas , com algumas doses de poemas , tendo ressaca de maravilhosas composição . Não tenho explicações , pra alguns posso ser rara , pra outros nada . "


Jennifer Figueira .


Nenhum comentário:

Postar um comentário