quinta-feira, 1 de setembro de 2016


Até quando vou achar que essa solidão é o que preciso ?
Até quando derramarei lágrimas esperando que algo mude ?
Até quando vou me iludir achando que um dia você ficará comigo ?
Até quando vou mendigar tua atenção , teu carinho , um elogio ?
Até quando vou buscar me vê presa no teu olhar ?
Até quando vou esperar teu coração bater mais forte por mim ?
Até quando vou te esperar acordar ao meu lado ?
Até quando vou ceder aos teus caprichos me privando dos meus ?
Até quando vou viver de Teatro pra manter as aparências ?
Até quando vou me calar pra ter que tudo aceitar ?
Até quando vou me anular pra te aceitar ?
Até quando vou ser tão idiota esperando me machucar ?
Até quando vou aceitar tua amizade , se desejo teu amor ?
Até quando vou viver de mentiras ?
Até quando estarei de olhos vendados achando que tudo vai mudar ?
Até aonde vai esse gostar e achar que isso me basta ?
Até quando vou me enganar ao achar que metade me fará inteira ?
Até quando vou deixar minha vida passar
por alguém que não faz questão de esta lá.

Jennifer Figueira


Nenhum comentário:

Postar um comentário