quinta-feira, 22 de setembro de 2016


E se você tivesse ficado ?
Será que um dia você já se pegou pensando nisso,
será que algum dia lembrou de mim , dos nossos planos
ou sentiu uma leve saudade do que vivemos
E se não tivesse feito aquela escolha , de ter ido seguir sem mim
Que poderia ter sido menos egoísta e buscar junto comigo
Será que esperava que eu vivesse indo atrás ,
que eu tivesse insistido mais por nos .
Se tivesse ficado como seria hoje ?
Será que estaríamos felizes, como um dia fomos ?!
Será que ainda seriamos inseparáveis e amigas
Será que teria aquele brilho no olhar quando nos víamos
Ou aquele sorriso bobo sem saber o que fazer
Será que teríamos deixado espaço pra o ciúmes e brigaríamos
Será que íamos pegar no sono juntas depois de um dia cansativo
E iriamos olhar com aquela felicidade ao acordar por está ali do lado
Será que teríamos cumprido nossas promessas
Se estaríamos moramos juntas, com uma criança e um cachorro
Será que ainda nos encaixaríamos quando o coração disparava
Será que ainda seriamos encontraríamos a paz no abraço
Será que tudo que fizemos foi o certo ?
Ter que aceitar o orgulho engolir nossas vontades
E aceitar ser racional e deixar de lado a emoção foi o melhor
Será que foi certo, aceitar que o destino nos guiasse pra caminho contrários
Será que foi certo não manter contatos ,pra ser mais fácil deixar
Será que tudo um dia aquilo que foi tão intenso foi verdadeiro
Será que um dia ainda vamos nos bater por ai ..
E se perguntar .. “ se tivéssemos continuado “ ?!

Jennifer Figueira .




Nenhum comentário:

Postar um comentário