quinta-feira, 8 de setembro de 2016


Eu me coloquei do avesso pra você ,
por tanto tempo fechada , foi pra você
quem escolhi de novo abrir meu coração
pra você que dediquei meus textos
pra você que meus olhos viu a vida colorir
pra você que meus lábios voltou a sorrir
foi por você que acalmei minha dores ,
e me dei outra chance e te aceitar
Tirei toda aquela armadura , e de tantas mascaras
que eu podia ter , pra você revelei a verdadeira
pra você reacendi a chama que havia esquecido
por você me iludi , e novamente me arrependi
por tão pouco me perdi , por tão pouco dei um fim
em tudo o que um dia cheguei a sentir por ti
Recolhi e guardei toda a bagunça
junto com as promessas de não mais
me entregar a quem só tem frio a mostrar .

Jennifer Figueira .


Nenhum comentário:

Postar um comentário