sexta-feira, 15 de abril de 2016


Sinto falta do teu sorriso , das tuas gargalhadas
da forma que ajeitava o cabelo, da maneira engraçada
e tímida que mexia a boca .Sinto falta de cada detalhe teu,
falta de te observar dormindo,e pensar que ali eu descansava meu coração.
Sinto falta do teu mal humor quando acordava,
e mesmo assim me fazia levantar da cama com um beijo na testa.
Sinto falta do meu riso contigo , dos brilhos nos meus olhos te admirando
Daquele paz, que eu trazia dentro do peito, da tranquilidade que me dava
sentia que ali, tinha ancorado todo meu caos que carregava .
Sinto falta dos teus defeitos,dos xingamentos , do teu silêncio .
Sinto falta de te escutar, de ser tua confidente,
de além de ser teu amor , ser tua melhor amiga .
Falta daquele teu olhar que me olhava cheio de amor,
ah que saudades desse olhar!!!
Aquele olhar que me deixava tímida , sem palavras.
Daquele abraço que me fazia esquecer o mundo ,
Dele que apesar de não estarmos mais juntas,
quando nos encontramos é o mesmo que me faz esquecer todos ao redor.
Sinto falta de mim, de quem eu era quando te tinha ao meu lado .
Da alegria que eu carregava nos olhos, da paz..
Sinto falta da tua voz, falta da saudade que me causava.
Odeio sentir tudo isso, porquê isso é consequência de não te ter.
Odeio toda essa falta, todo esse vazio que deixou aqui.
Odeio lembrar de você, e morrer aos poucos com cada lembrança.
A saudade eu consigo controlar, mas essa falta não, me domina .
E mesmo te amando vou me calar , mais uma vez , engolir .
Guardar cada sentimento, cada aflição, cada palavra ,
cada falta, cada lágrima derramada,as vontades de te ligar ,
cada carta que te escrevo e não é enviada .
Talvez o destino quis assim,ou assim brincou com a gente .
Orgulho ? talvez meu , talvez seu .. e assim viveremos
cada um nos caminhos desiguais que escolhemos tomar.


Jennifer Figueira .

Nenhum comentário:

Postar um comentário