sexta-feira, 15 de abril de 2016



Desculpa ter deixado você se envolver comigo,
Desculpa ter deixado ir tão longe,
Sei que não devia ter passado daquele beijo
Melhor cair fora,meu coração esta fechado.
Pode me chamar de covarde,mas to sendo sincera .
Desculpa achar que eu podia me permitir a gostar de outra pessoa
Foi erro meu ,achar isso, tenta me entender ,
não foi a intenção te fazer sofrer.
Errei achar que eu podia te entregar meu coração,
Mas ainda pertence a Ela, sempre pertenceu.
É por ela que ainda morro de amor,
Por Ela que sinto meu coração,
minha respiração, meu olhar paralisar.
Foi nela que fiz meu porto seguro,
e sem Ela minha vida virou esse caos.
Não posso continuar do teu lado,
se estando contigo, é Ela que eu desejo.
Não quero mentir pra você, nem te usar pra esquece-la
Desculpa,mas a lembrança, o vazio que ficou
você não vai conseguir preencher
Não vou mentir que tentei me apaixonar por você,
Que tentei me enganar, mas no final só te enganei,
Infelizmente meu coração não te escolheu,
E não seria justo viver do teu lado.
Você é perfeita, só que não pra mim,não assim.
Você soube me amar como ninguém, mas é por ela que
eu queria ser amada, beijada, desejada.
Erro meu não conseguir te amar, como você me amou
Não queria te olhar e vê a imagem Dela,Te comparar
Eu sinto falta de cada detalhe , até dos seus defeitos
Tenta me entender, me perdoa, mas vai ser melhor pra você,
Melhor pra mim, melhor assim, melhor seguir sozinha .


Jennifer Figueira


Nenhum comentário:

Postar um comentário