terça-feira, 26 de abril de 2016


Estou mais uma vez te enviando uma carta
só que dessa vez, pra lhe dizer adeus.
Tentei de todas as formas fazer com que dessemos certo
mas não adianta só uma pessoa lutar ,
posso te amar intensamente , mas nunca por nos duas.
Sinto muito, mas é só o que me resta,
sinto muito não ir mais uma vez atrás de você
é que já estou muito cansada de tudo .
to cansada de me machucar , de lutar, de tentar .
Apesar de tanto lhe amar, e ainda lhe querer
estou colocando um ponto final na nossa historia.
Um fim por esta carta, pois não teria coragem
de te falar pessoalmente, nem de olhar em teus olhos
isso me faria perder as palavras e desistir dessa decisão.
Espero que entenda minha partida, mas não posso continuar
com alguém que está comigo pela metade, entre outras coisas
e isso está me fazendo sofrer bem mais que eu pensava.
Além de deixar ser enganada, é eu mentir pra mim mesma
Espero que o tempo mostre que isso foi o certo e
que eu não me arrependa, só que é o mais sensato a se fazer
Nossos caminhos se separaram de um forma que não consigo explicar,
nem entender , como deixamos chegar a tal ponto .
Só que não dá pra viver nessa relação de olhos fechado,
E Mesmo querendo ficar, preciso ir ,não suporto te amar
e saber que teu coração ainda pertence a outro alguém ,
Que não sou eu que você deseja está nas noites frias,
nos momentos de alegria, não é meu ombro onde quer está
Não quero migalhas, não quero ser uma forma de esquecimento .
Acredito que começamos errado, então não tem como algo da certo
Te peço que aceite minha decisão, e não venha atrás de mim,
porque apesar das feridas estarem abertas, não consigo te dizer não
Nunca pensei que fosse tão difícil abrir a mão de quem eu amo,
Mas tentar continuar é burrice,é dá murro em ponta de faca.
Meu amor por você irá permanecer aqui no peito, mas a mágoa
me fez te deixar,me faz virar as costa sem olhar pra trás
Vou, mais ciente que tentei de todas as formas,
E te dei todas chances de tentar lutar por nós.
Não vou te julgar por não ter conseguido me amar,
talvez tenha realmente tentado, mas foi um fracasso,
também sei que não podemos mandar no coração , nem escolher de quem gostar
Então agora estou te deixando livre, pra viver e tentar lutar por quem
você realmente ama,é duro falar isso, mas é a verdade .
E espero de coração que consiga ser feliz.
Termino a carta te dizendo que apesar de tudo,
obrigada por ter me mostrado esse sentimento lindo
e todos os outros que eu nem consigo identificar .
Te amei a cada respirar , de todas as formas ,
acredite estou me matando por dentro,
mas o amor é uma troca, e tem que haver um equilíbrio
e se só uma pessoa ama, enquanto o outro não ta nem ai
o fim chega, e esse fim chegou pra nós.


Jennifer Figueira .



Nenhum comentário:

Postar um comentário