quinta-feira, 7 de abril de 2016


A ultima vez que te vi, linda e serena .
Com aquele sorriso que um dia em me perdi ,
por alguns instantes era ali, do teu lado que me senti
novamente inteira, era ali que eu queria permanecer.
Foi tão natural por fora me comportar na tua frente,
já que por dentro meu coração acelerava,
embrulhado naquele abraço demorado do qual
não queria que me soltasse nunca mais .
Minha voz embargada , as mãos geladas ,
meus olhos não fixavam nos teus .
A vontade de dizer o quanto te amava,foi engolida a seco.
Você mexe comigo, e o pior , talvez nem saiba disso .
Que morro de amor por você,que sinto loucamente sua falta.
Que me desestrutura quando me procura por motivos bestas,
que aflição , que felicidade, que misturas de sentimentos.
Como foi bom te vê, falar , te abraçar.
Mesmo que em seguida foi forçada a fazer a coisa mais difícil..
...virar as costa e dizer adeus !



Jennifer Figueira .


Nenhum comentário:

Postar um comentário