sábado, 31 de dezembro de 2011


Sinceramente ? não vou morrer se hoje não sair , me embriagar ,
gastar dinheiro com coisas banais, começar o ano vendo as mesma
cara de sempre, com as " falsidade" de sempre , a mesma hipocrisia .
Bebidas, Saídas ...Festas , Festas.. será que a vida só se resumi a isso ?
... Cadê o amor nas pessoas ? cadê a união , a não ser apenas em
dois dias do ano ( Natal , e Ano novo ),de comprimentos, de abraços,
beijos cheios de falsidades, que união é essa ?
no outro dia tão se matando , brigando por tão pouco.
cadê a paz nas pessoas ? a Fé em Deus ? o amor ? a amizade ?
Chega de ambição, de egoismo,de falsidade , hipocrisia .
Na real ? ... me deixa aqui , no meu canto, na minha solidão,
dentro do meu quarto, de frente ao computador, deixar esse 'belo' dia
passar, e amanhã vou acorda e vai esta tudo como era antes, a diferença
é que terá pessoas embriagadas, com uma puta ressaca,e com muitas divididas (:
Talvez esteja sendo rigorosa comigo mesma, já que o mundo
é isso mesmo que se vê, 'ta perdido' ,mais eu me encontro no meu mundo,
e tento me salvar de tudo isso,não quero ser melhor que ninguém,
demostro o que penso , o que sinto, o certo e errado, sou verdadeira,
sou amiga, acho que esse é maior erro , acreditar que as pessoas são iguais a mim,
que pensam . As pessoas tem direito de achar o que é certo e bom pra si mesmo,
e para mim não quero isso, todo esse desamor,mentiras, falsidades.
Então Feliz Ano Novo, para aqueles que buscam a mudança , o melhor (...)


Jenny Figueira





.

Nenhum comentário:

Postar um comentário