segunda-feira, 5 de dezembro de 2011



... e meu mundo parece cair todo sobre minha cabeça
pedaço por pedaço , bem divargazinho , me devastando tudo por dentro
não sei me sinto aliviada por as mascaras enfim terem caido ,
mesmo trazendo dores,lágrimas ,verdades, decepções .
não sei o que me tira mais o folego, esse choro impolssivo, amargo
ou essa vontade de gritar, a cabeça parece explodir , neuronio por neuronio
vontade de sair por ai , e não voltar mais,não olhar para cara de ninguém
me esconder, me afundar dentro de algum poço , de me perder,
mais não sei como sair daqui ,sair desse canto que me acolheu, que parece tão protegido . A vontade de correr é enorme, de sumir ,mais o medo me prende nessa cadeira, e não sei onde encontrar forças e levantar daqui , encarar tudo de frente,
não era isso que eu queria ?! ... então , vamos lá, essa é a hora.
só que é bem mais complicado do que eu pudesse imaginar,
mais dolorido do que eu pudesse sentir, sei o quanto vai ser dificil
não consigo pensar em nada ,como agir daqui a 30 minutos..
Queria deitar e apagar, dormir , quem sabe não acordar,Só pra passar tudo isso logo
Só queria levanta sem dor, sem febre , sem choro, sem nenhuma agunia
Com mais fé , forças ..poque desistir do que eu quero , isso não !




Jenny Figueira


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário