sexta-feira, 30 de dezembro de 2011


Os anos estão passando muito rapido, as semanas nem se fala :x
Caramba o mês ta acabando ou melhor, o ano ta chegando ao fim
é incrível como tudo vem na sua cabeça,tudo vivido em um ano,
se passa em alguns minutos, que loucura, não acham?!
Particularmente eu diria que esse ano não foi um dos melhores,
aprendi muito ,sempre. chorei , sorri, vivi, cresci (:
acho que teve mais lágrimas do que o esperado, tantas descobertas,
tanto aprendizado, perdi pessoas que me fazem falta,
por erros ou pelo destino mais que Deus sabe o que faz,
quem coloca e tira da minha vida, claro que sinto falta
daquelas pessoas que se afastaram, mais depois passa
prefiro não me prender a nada, a pessoas que não dão valor
ao significado da amizade , do amor a cada ano que passa
o que mais me deixa triste são atitudes de pessoas que amo,
mais com passar do tempo vou conhecendo melhor e vendo quem
são os verdadeiros e tão comigo sempre, e sem me machucar,
mais conheci muitas pessoas que valem apena,encontrei pessoas
que a muito tempo não tinha contato, que voltaram a fazer parte da minha vida (:
... enfim mais claro que tive muitas alegrias, conquistas
resumo básico seria, q comecei a ser escravizada (trabalho), carnaval foi massa,
teve o show de Sandy, que foi a melhor coisa , na moral, eu podia resumir minha retro
só comentando sobre o show Inesquecível dela, o melhor da minha vida pow,
outro igual acho que vai demorar pra acontecer , perfeito..bôparáné ?! kkk'
teve que mais ? ..pic nic esse ano foi legal,a parada gay foi tensa.
Natal foi morgado, e mais uma vez fiquei mais velha , pqp KKKKKKKKK'
acontecimentos do dia a dia , uns bons outros nem tantos, mais vivendo
O que desejo pra mim esse ano que vem ?
Paz,muuuuita saúde,amor, amizades verdadeiras, por favor?!
respeito, dinheiro, realizações,FÉ , e coragem ... pois tenho medo
desse ano que ta por vim, tantas coisas iram acontecer,
tantas coisas iram mudar, mais já visti minha armadura, to pronta ! que venha 2012!


" Se chorei ou se sofri o importante é que emoções eu vivi ♫





JennyFigueira

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário