quinta-feira, 29 de dezembro de 2011


Hoje eu acordei e pensei: "Vida nova :)".
Ok, mentira. Na verdade, antes disso eu pensei várias coisas como: "PQP! Tô atrasada pro trampo!"; "Ai meu corpo."; "Dor de cabeça infeliz."; "Tenho mesmo que levantar?" etc. Mas depois de estar devidamente acomodada no trabalho, debaixo de um frio terrível já às nove e meia da manhã, o pensamento foi para a nossa primeira frase.
Defini 29 de Dezembro como mais um ano novo, o que pode ser até bobagem porque todo dia poderia muito bem ser ano novo e eu não precisaria criar marcos tão radicais para isso. Mas já que eu sou assim, e apesar de hoje eu estar muito prolixa, tudo que eu quero mesmo é que seja bom.

E é engraçado que a frase que mais pode definir o dia é a velha de Legião:
"Voltamos a viver como há dez anos atrás e a cada hora que passa envelhecemos dez semanas..."

Então, vamos lá, tudo bem, eu só quero me divertir... :)

FELIZ NIVEER PRA MIM (^)




.

Nenhum comentário:

Postar um comentário