quarta-feira, 15 de setembro de 2010


Você está a cada batida do meu coração.
Consegue sentir cada sorriso?
Consegue sentir a dor da minha saudade?
Traga-me a felicidade. Venha e fique comigo.
Faça-me sonhar. E não ter pesadelos.Só por esta noite.
Não me deixe sozinha. Eu preciso do seu calor. Preciso do seu abraço.
Se você quiser, eu posso ser seu anjo.
Se você quiser, posso ser tudo o que você quiser.
Deixe-me tocar seu coração? Deixe-me querer mais.
Deixe-me te amar. Me deixe cuidar de você. Prometo que cuidarei.
Olhe para o céu. Enxergue-me. Estarei na estrela que mais brilhar.
Existe algo em mim. Algo em você que me faz te amar tanto.
Como você consegue? Como consegue me deixar no chão?
E também, me deixar nas nuvens? Golpes fatais. Sonhos maravilhosos.
Pés no chão, voando alto. Sei que estarei contigo.
... E isso está me causando arrepios. Me deixando sem sentidos. Sem reações.
As noites passam como anos. Os dias, como pássaros... Voam!
E eu só quero te ter. Quero enxergar seus olhos. Senti seu toque. ..
Te quero hoje. Te quero amanhã. Te quero depois, e para sempre vou te querer (...)



Jenny Figueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário