quarta-feira, 22 de setembro de 2010


Minutos depois da nossa última conversa tentei dormir,
tentei cochilar, pensar em outra coisa ou em outra pessoa.
... Pensei em outras pessoas e finalmente consegui dormir.
Tive um sonho maravilhoso, você me abraçava, me tomava nos seus braços
e dizia que eu deveria ficar calma, que essa saudade ia passar logo,
que logo nós estaríamos juntos, novamente, feitos um só como sempre foi.
Parecia tão real, eu pedia para que você me beliscasse, não poderia ser real,
você, dizendo que me amava e que nada iria nos separar.
Esse foi o último sonho dos meus últimos sete dias que eu consigo
lembrar claramente, detalhe por detalhe, expressão por expressão...
E adivinha com quem eu sonhei? Com você, é óbvio.
Até os meus sonhos você consegue dominar,
ás vezes acordo no meio da madrugada assustada com um sonho que eu tive,
que você tem me deixado,as vezes penso em te ligar,só pra ouvir você
dizer : Eu te amo ...e assim acalmar meu coração e voltar a dormir.
alguns sonhos não consigo lembrar, só consigo lembrar com
quem eu sonhei, e sempre é com você. Todos os dias ao me deitar, me bate sua falta,
eu tento respirar fundo e pensar que dormindo vou esquecer que você não
ta aqui do meu lado, que dormindo vou me esquecer da realidade...
É verdade, eu esqueço da realidade, mas não esqueço de você, nem nos meus sonhos.



Jenny Figueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário