segunda-feira, 13 de setembro de 2010


Depois de quase desistir (...)
Quase? Quase não. Eu desisti.
E quando meu coração se der conta que é o final,
que tudo realmente acabou,
que dentro de mim só resta solidão eu não sei o que vai ser de mim.
Eu só rezo para que tudo dê certo, para que eu enfim encontre um lugar aonde eu possa viver tranqüila, e sem meu coração, sem precisar da ajuda dele,
sem precisar que ele me guie.
Do que adianta ser guiada pelo coração pelo horizonte
e pôr-do-sol mais lindo do mundo se depois ele te leva para as trevas?
Não adianta de nada.
E eu realmente estou cansada, eu REALMENTE estou exausta
em fechar os olhos para a escuridão...
É hora de encarar a realidade. É hora de encarar os fatos.
Você não pertence mais a mim. Só eu que ainda pertenço a você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário