segunda-feira, 22 de março de 2010


Odeio me sentir assim ,como estou agora...
confusa,insegura,sensível,tendo que tomar decisões serias...
Então me recuo, me encolho em um canto bem pequeno,
fico no momento só meu,onde não tenha ninguém
pra me dar opiniões,ou me passar sermões...
Me afasto de tudo e de todos,
tentando entrar em acordo comigo mesma...
Revejo todos os meus conceitos,me reinvento,me encontro
...sem deixar de ser eu Mesma;
Que me perdoe aqueles que não me compreende...
Tenho meus momentos não sou cem por cento legal,
cem por cento bem humorada ,sou chata ...muito Chata,
e que as vezes eu simplesmente quero ficar sozinha,não quero pronunciar nenhuma palavra,nem sequer dá explicação de nada...
até o momento em que ....
...Paro,Penso,Respiro e Falo : Ok! To Pronta .


Jeey ;*


- Mais eu Sei que alguma coisa aconteceu
ta tudo assim tão diferente(8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário