sexta-feira, 5 de março de 2010


Era tão estranho pensar,que o sonho um dia iria acabar
Era tão estranho ver que tudo desmoronou
Era tão dificil imaginar,que naõ poderiamos
rir,chorar,cantar,se divertir e fazer loucuras como antes.
Era tão estranho vê que não adiantaria mais nada a fazer
a não ser aceitar e perceber que o 'Pra sempre'...ACABOU!
É tão estranho ter a certeza que nada irá voltar,que nada
mais resta do que as lembranças
e todos os momentos que juntos compatilhamos
Mais nada se perdeu,todos esses anos,cada segundo
Nada apagará ,Nada foi em vão..
Que nenhuma lagrima,risos,loucuras foi demais
para quem realmente ama.
Um simples jeito de amar que o tempo não apagará
E que juntos escrevemos uma linda historia...
O Recomeço,o Novo ...Vai ser Estranho,
mais nos encontraremos e seja qual for o caminho
a seguir,estaremos juntos reconstruindo uma Nova Historia.

Jeey ;*

2 comentários:

  1. paxa muito profundo amei, acho q tem muito aver comigo.parabéns.

    ResponderExcluir
  2. sabe q quando eu troquei d escola, meu prof de historia, lá pelo segundo bimestre pediu pra gnt fazer um mini discurso sobre o q tava achando d tudo. Ai eu disse q fui por livre e espontânea pressão pq minha mãe queria, ai ele disse q tudo bem, realment,o q é novo assusta. Mas a gnt se acustuma e aprende a viver assim, e vive até melhor as vzs!

    ResponderExcluir