domingo, 14 de março de 2010

Minha Canção


Sei
(Jennifer Figueira)

Sei q nunca me verá como a menina dos teus sonhos
Sei q nunca entendera este absurdo sentimento
Entendo q teus olhos tenha medo de me ver como sou por dentro .

Refrão:
E ainda sim te amarei
Nem q seja em silencio
E ainda sim te levarei
Nem q seja em pensamento...
Pq sempre te terei aqui dentro.

Sei q nunca me verá como a estrela do teu céu
Sei q nunca entenderá que quero ser sua eternamente
Entendo que seu coração está com medo de se entregar ..

Refrão:
E ainda sim te amarei
Nem q seja em silencio
E ainda sim te levarei
Nem q seja em pensamento...
Pq sempre te terei aqui dentro.









aaaa sem cabeça pra postar meu texto aqi,
então hj decidi por minha musica q eu fiz aqi,
ela me lembra tanta coisa,e de uns amigos que
tocaram cmgo ..kkkkkk
fui-me ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário