quinta-feira, 11 de março de 2010

DãaNi


Como falar de uma pessoa tão especial como você?
quanto tempo nos conhecemos ?
AaaaaaaaaaH... muuitoos anos,uns 7 anos por ai ?
Não importa,o que importa é que eu tenho você em minha vida
Compartilhando comigo os melhores e piores momentos,
As melhores gargalhadas é ao teu lado,smp neh?!
[tu num para de rir,cmgo,ate parece q sou palhaça --']
Já passamos por cada uma juntos,
Nossas viagens,os passeios,Filmes,brincadeiras...
Aprontamos tanto,e você sempre fica do meu lado,quando faço
alguma merda,isso quase sempre [\kkkkkkk](A)
Mais tbm fka contra mim,quando tô errada,
e vc sab q eu nunca tô errada [\zuando]
ou qndo me cobra desenho,e ta quase feito \fufu*
ou q nunca posto tuas fts no ftg,da preguiça,Kra!
Nem vou comentar quando ficamos bebados,KKKKKK
quero dizer quando VC fka,FATO !!!
das quedas* ,meldels,e o suco de limão q fkou pra historia...
Das brigas,que são muito poucas,acho que só teve uma grave
que eu passei um tempo te castigando,sem falar ctgo...
Ate foi bom,pq percebemos o quanto faziamos falta um ao outro.
Pois é mais quem nunca brigou com amigo ?
E nada...nunca irá abalar essa AMIZADE,pura e verdadeira !
Sempre nos aconselhando,dividindo segredos,fazendo besteiras,
crescendo,Aprendendo...mais sempre JUNTOS!
o sorriso mais sincero,as brincadeiras mais ingenuas(6'
o abraço mais apertado,os apelidos mais Lindos ¬¬'
E que pode contar smp contar comigo,e meus conselhos
são loucos,mais smp dão certos :D
Ta bom de rasgaão de ceda,aqi pq vc ja 'se acha'
e eu fazendo isso,Laskou!
Eu amo muito você,meu AMIGO,companheiro,
parceiro,irmão,minha sintonia...
Sabe que tô aqi pro q der e vier,neh?!
E que JUNTOS,vamos passar por muitas coisa ainda
e iremos superar tudo,pois teremos um ao outro.
Eu sempre serei sua amiga,sua magrela,sua nina...
E o que você cativou em mim,ninguem tira :*
Obrigada por está smp do meu lado,por me proteger
como um irmão mais velho,por tudo ...
Obrigada por EXISTIR na minha VIDA!

Te amo BESTAAAAAA LERDA! (L)


"É ter alguem pra contar Na indecisão!
Nunca se desesperar Sempre ali pra estender a mão
E maior valor não há! É feito irmão!
Somos um só coração,Sempre vivo na memória
Faz parte da minha história Nada vai nos separar
A amizade é tudo! (8.




Jeey ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário