quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Inaceitável

O Silêncio predomina o meu ser e eu me calo
a coisas que vem do coração.

Arriscar agora é a unica solução.
E tentar acreditar que o amor é fruto de duas

almas apaixonadas.
Tentar ser superior apesar de ser
uma coisa patética e inaceitável

pra mim,tudo por conta do amor que
me deixa fraca e vulnerável ao teu olhar.

Resta agora saber se tenho a chave dos
seus segredos e pensamentos.

A maldade me acompanha,me transforma
e te seduz á tal ponto de me divinizar

em comparação á outras meninas,não sabe você
como isso aumenta meu ego.

Mas além da maldade tem o lado bom que está
dentro do meu peito e faz-me te valorizar.

O jogo da conquista foi empatado, o proximo nivel
me deixa curiosa,cada vez mais

me interesso pela ontologia e assim
eu fico no extase da descoberta.


Jey --'

Nenhum comentário:

Postar um comentário