quarta-feira, 28 de outubro de 2009


Eu tenho pouco tempo pra decidir
se devo ficar ou se devo ir.
Eu tenho a vida toda para esquecer
do que passou e aprender
que com os erros é que se anda para frente
e com os acertos nos tornamos diferentes.
Eu sou um tanto normal,
sinto saudade,medo,amo,odeio,tenho instinto animal
venho de longe,cheguei sem pressa,"segundo meus amigos"
quando falam, "Kra cê é doutro mundo meO".
Só penso no futuro,
Sei que essa atitude é tudo que me resta
as vezes o dilema vira solução.
Abri novos caminhos ...
Se livrando do que não serve mais pra nóis
como a gente queria,e que nem tudo é para sempre..
Veja só quem diria,
mas pra você quero apenas o bem.
Vai ser um pra cada lado,como você quiz
Eu vou me conformar ,
quem sabe ate pensar mais mim
E sei que ainda tenho muito para aprender
A vida não acaba por aqui.
Ficará no passado,me fazendo crescer .

Bey

Nenhum comentário:

Postar um comentário