sexta-feira, 9 de outubro de 2009


É quase robótico pra mim achar que o mundo gira ao meu redor. Tem vezes que me sinto tão egoísta mas ao mesmo tempo tão culpada, na mesma proporção. Reflexo de uma vida de aparências. E Deus sabe (minto, ele não sabe) que eu não suporto as mais doces mentiras. Nem as mais ácidas verdades. Pago pelos erros alheios mesmo não cobrindo os meus. É como herdar uma luta perdida. Longa e em vão... Sei que autoconfiança é um problema pra mim. Mas, e o que dizer da covardia? Se a vida é incerta, é justo esperar por um caminho mais seguro?

O problema é que eu não sei mensurar. Não sei estar dividida. Conheço somente o estar do lado ou estar distante. Um semáforo que não sabe o que é a cor amarela. E é nessas horas onde o mundo parece ser chato que, infelizmente, eu venho escrever ao invés de falar, de agir. Achar que todo o tempo é tempo perdido. Triste esperar por sonhos. Mais triste é reconhecer fraquezas, adversidades e esperar que o tempo resolva. Ou que de uma vez por todas,
acabe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário