terça-feira, 20 de outubro de 2009

Inevitavel


' Inevitavelmente a vida vem cheia de desilusões e falsas promessas, a gente cai e levanta, ou cai e é levantado, ou cai e fica por lá mesmo, e na maioria das vezes isso acontece com quem já caiu demais, e tá cansado de levantar e pagar pra ver que vai cair de novo, porque o trajeto é duro e longo, cansativo demais pra quem até agora só tem quebrado a cara, e eu ultimamente venho me perguntando constantemente se vale a pena ter esperança. Será que deixar as coisas fluirem no seu tempo, sem esperar demais por elas não é menos dolorido? É fácil dizer isso partindo de quem não anseia por nada, mas a esperança é como o nascimento de uma flor, nasce bonita e cheia de vida, e morre sem cor e sem sentido, quando alcançado o objetivo vem acompanhada de muita alegria, mas se não, vem acompanhada de bastante mágoa. Eu procuro substituir a esperança pela fé, ela sim nunca me abandonou, porque por ela eu sei que até o que não acontece foi melhor pra mim, às vezes é difícil se acostumar com o fato de aquilo não é pra você, dá uma vontade de mudar o destino... bobagem! Fé acima de tudo em Deus, e depois em si mesmo, porque assim a gente chega onde quer, e se não chega.. Paciência!
Talvez nem seja isso mesmo que a gente quer.''

Por : Jey

Nenhum comentário:

Postar um comentário