terça-feira, 30 de abril de 2019


Tudo que eu escrevo aqui,
não necessariamente aconteceu comigo
as vezes é algo que eu escutei,
uma conversa que alguém desabafou
a vida de um amigo, ou de qualquer um outro
do qual me coloquei na mesma pele
me vesti e senti todo sentimento jorrado
as vezes eu passei por tal coisa,
e só quis jogar tudo no papel,
como se dessa forma eu tivesse retirando
a dor de mim, o peso que carrego ali
sem me privar , sem nem me importar
com pontuação, ou ter que dá explicação .
Eu só sinto , e coloco em papeis
todas as falas engolidas pelo coração .
Não quero que isso vire uma obrigação
porque na vida tudo que me faz sentir
esse peso, me faz perder o tesão .
Seja na amizade, no amor ou em textão
Sou livre demais pra me prender
em algo me cobre , que me sufoque.


Jennifer Figueira



Nenhum comentário:

Postar um comentário