segunda-feira, 1 de abril de 2019


Tô apagando , rasgando , excluindo
seguindo um outro caminho
E nele talvez eu encontre um ou outro
Mas tô seguindo só, levando um peso na bagagem
de tudo que vivi , de tudo que aprendi
As decepções vieram me acompanhando ,
que é pra eu não esquecer de nada .
Talvez , algum dia as lembranças me atormentem
e me apertem o coração
Mas hoje eu sinto que isso é o certo
me afastar de tantos que eu amo
de tantos que não fazem questão
daqueles que da minha ausência nem prestara atenção
daqueles que amam me ter, mas não me amam
De outros que não tem sequer consideração
mas abre a boca e diz que existe amizade
e que nos tem no coração .
É tudo tão patético, quando as atitudes
não condiz com as palavras vomitadas .
Não me diga que é drama,
o sentimento ,a minha entrega
que tantos jogam na lama .
Cansei de tentar entender ,de questionar
de procurar, de querer ficar .
Tô cansada de entregas caídas no abismo
Cansada dessa falta de amor, da amizade
de tudo isso que me abate .
Casada das desculpas do dinheiro,
da desculpa da rotina , do tempo, do esquecimento ,
do que ta ruim , do que ta bom
Pois pra o que é verdadeiro não existe momento
Existe quem te quer perto, e te carrega la dentro .
Não é frieza, é bom senso .
é dá espaço pro que eu sinto, pra o que eu penso .
Eu escolhi parar,
parar de me maltratar , de forçar amizades,
de amar , por quem nem vai se importar .
Eu escolhi seguir
mesmo sem saber pra aonde ir ,
eu sei que muitos vão fingir ,
se preocupar , mas com passar dos dias não vão nem ligar
Eu escolhi seguir , mesmo sabendo que muitos
eu vou deixar ali, no seu mundinho , no seu cantinho
porque não existe espaço, nem tempo pra mim .
Não tô sendo radical , eu entendo rotinas , tarefas, obrigações .
Não quero ser prioridade, quero consideração
Não quero implorar , buscar formas de se encontrar
Mas um “Oi, ce ta bem . Saudades “ não há de matar .
Tô cansada de tanto me frustrar
Eu só quero a minha mente educar
manter minha paz de espirito
e estar perto daqueles que escolheram do meu lado ficar .

Jennifer Figueira .




Nenhum comentário:

Postar um comentário